24 outubro 2011

Crateús Esporte Clube assina contrato para gestão de marketing


O Crateús Esporte Clube quer escrever seu nome na história no futebol cearense! Com apenas dez anos de fundação, a equipe fará sua estreia na primeira divisão no Campeonato Estadual 2012 e contará com a expertise da Tatics no trabalho de gestão da comunicação e do marketing do time.

O contrato entre Tatics e a diretoria do clube foi assinado no último dia 30 de setembro, em evento realizado na cidade de Crateús, que contou com dirigentes de ambas instituições. No acordo, a Tatics produzirá o primeiro site oficial do Crateús e será responsável pela gestão de conteúdo, mídias sociais e assessoria de comunicação. Além disso, a implantação de uma loja virtual para comercialização de produtos oficiais e a gestão do programa de relacionamento Sócio-Torcedor ficarão sob a responsabilidade da Tatics.

Filiado à Federação Cearense de Futebol desde 2004, o Crateús tem apresentado uma trajetória ascendente no estado do Ceará, conquistando o título de campeão da terceira divisão em 2010 e vice-campeão da segunda divisão em 2011, o que garantiu o direito de disputar a primeira divisão do campeonato estadual no ano que vem.

Seu presidente, o empresário Franzé Martins, bem como seus pares de diretoria, idealizam um Crateús Esporte Clube forte, profissional, administrado com competência e assessorado por especialistas do mercado. Dentro de campo, o clube anunciou a contratação do técnico Maurílio Silva, de excelente histórico no futebol brasileiro e no exterior, ex-atacante do Grêmio/RS, Juventude/RS, Palmeiras/SP, Paraná/SP, Ceará/CE, Fortaleza/CE, dentre outras equipes.

A estreia do site oficial do Crateús Esporte Clube está marcada para o dia 15 de novembro, exatamente no aniversário de 100 anos do município, uma data festiva que contará com diversos shows musicais, exposição fotográfica, apresentação da Esquadrilha da Fumaça, atividades culturais, etc. Em dezembro, está previsto o lançamento do Sócio-Torcedor, juntamente com o anúncio de reforços para o time profissional. Em janeiro, o clube lança sua loja virtual e faz sua estreia no campeonato cearense no dia 18, jogando contra o Guarani, em Juazeiro do Norte, no Estádio Romeirão.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA PARCERIA ENTRE O CRATEÚS EC
    E VCS,ESTAREMOS NA TORCIDA PELO O SUSSESO NA
    (PRIMEIRA DIVISÃO).
    FORTE ABRAÇO:SOU REPORTER ESPORTIVO DA RÁDIO POTY DA CIDADE DE CRATEÚS

    ResponderExcluir