06 janeiro 2012

Tatics é a nova agência de marketing esportivo do futebol cearense


Em mais uma marca da inovadora gestão do presidente Mauro Carmélio, a frente da Federação Cearense de Futebol (FCF), a Tatics vai formatar o projeto de marketing do futebol cearense para os próximos quatro anos, período de alta intensidade pela questão da Copa do Mundo, por meio de uma série de ações firmadas em contrato assinado ontem na sede da entidade.

O acordo prevê objetivos a curto, médio e longo prazos. No primeiro momento, além de uma forte promoção em cima das três séries do campeonato cearense e da copa estadual, será desenvolvido um pioneiro Portal Oficial de notícias do futebol cearense, vinculado ao site oficial da FCF e abrangendo todos os clubes filiados.

A gestão e convergência com as principais mídias sociais, além de atividades publicitárias via marketing digital também comporão o início dos trabalho. Para o segundo semestre, está previsto a realização de uma ampla pesquisa de mercado com todos os envolvidos do futebol cearense, algo inédito em nosso estado.

A Tatics, formada pelos sócios Arthur Ferraz, Chateaubriand Arrais Filho e Evandro Ferreira Gomes, é a primeira agência essencialmente de comunicação e marketing esportivo do Ceará.

"É mais um passo na nossa profissionalização. Desde que assumi a FCF, prometi realizar um trabalho dedicado e baseado no profissionalismo. Tenho certeza que a Tatics, com seu projeto inovador, irá ajudar não só a Federação, mas o futebol cearense", declarou Mauro Carmélio.

A parceria com a FCF também foi comemorada pelos sócios da empresa. "É uma satisfação trabalhar com o marketing do futebol cearense. O projeto foi apresentando há três meses ao presidente Mauro Carmélio e hoje concluímos com sucesso. Esperamos engrandecer o esporte e colher ótimos frutos", comentou Evandro Ferreira Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário