28 março 2012

Tatics coordena grande ação promocional em favor do Futebol Cearense


Depois de aproximadamente um mês de planejamento, a Tatics tornou público na tarde de hoje uma grande campanha que promete movimentar o torcedor do estado do Ceará que comparecer aos jogos do campeonato estadual da primeira ou segunda divisão. 

A mais nova ação promocional foi concebida em favor da Federação Cearense de Futebol, cliente da agência desde o início do ano, e se utiliza da plataforma da Internet para valorizar a presença física do público nos estádios e o compartilhamento viral de experiências em ambientes digitais, mais precisamente na fanpage oficial do Futebol Cearense no Facebook.

O mote da campanha levanta o questionamento: "Por que o Campeonato Cearense é especial para você?" agregando a valorização do Estadual ao resgate do bem-querer por parte do público desportista em torno de uma competição que chegará a sua 100ª edição em 2014. Para participar, o internauta deve ir ao estádio, tirar uma fotografia que simbolicamente expresse a paixão pelo futebol local e postá-la no Facebook. As fotos que tiverem o maior número de curtidores concorrerão aos excelentes prêmios designados para a ação.

A Federação Cearense de Futebol premiará os vencedores com um Tablet (1º lugar); um Netbook (2º lugar); uma Filmadora Digital (3º lugar); uma Câmera Digital (4º lugar) e um MP4 Player (5º lugar). O regulamento da promoção encontra-se disponível no site da mentora. A campanha teve início hoje e prossegue até 13 de maio, data programada para a grande final do Campeonato Cearense da primeira divisão.

Agora o torcedor cearense tem mais um motivo para ir ao estádio e mostrar porque o Campeonato Cearense é realmente especial. Participe, poste suas fotos e concorra aos prêmios. Um deles pode ser seu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário